Diante do cenário de alerta global estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o Coronavírus, e seguindo a ordem de evitar aglomerações em ambientes fechados, informamos que todas as agências de atendimento estarão fechadas. Seu reembolso deve ser feito por meio do Portal GNDI ou APP GNDI Easy.
FAÇA VOCÊ MESMO. É RÁPIDO, É FÁCIL!
Acesso o site www.gndi.com.br na Área do Beneficiário ou o aplicativo GNDI Easy e siga os passos.
1 – Clique em Solicitação de Reembolso.
2 – Confira e preencha os dados do beneficiário, dados do titular, tipo de reembolso e cadastro de recibos.
3 – Verifique o resumo da solicitação. Se estiver tudo correto, clique em avançar.
4 – Lembre-se de anotar o número de protocolo gerado.
5- Enviar documentos fiscais por e-mail conforme abaixo descrito:
IMPORTANTE:
Você deve enviar o número do protocolo gerado junto a todos os recibos, notas fiscais ou faturas com os serviços discriminados e os valores para o e-mail: reembolsonotredame@intermedica.com.br
ASSISTA AOS VÍDEOS DE COMO FAZER PELO APLICATIVO GNDI EASY
Por: GNDI